Inspiração de Make – Batons Vermelhos:

Olá Meninas, tudo bom?

No post de hoje venho com uma Inspiração de Make e a inspiração de hoje são os batons vermelhos, separei 10 Makes das famosas usando o queridinho batom vermelho (tenho que confessar que amo <3), vamos conferir?

Separei essas dez, que foram as minhas preferidas, e das dez minhas preferidas são as da, Demi Lovato, Miley Cyrus, Taylor Swift e  da Rihanna.

Também separei alguns batons vermelhos de preços variados:

Dessas marcas os batons que já testei são, os da Maybelline, vult, avon e essencial e todos são ótimos, mas deles o meu preferido é o da Essencial na cor Sangria (veja o post dele AQUI).

Já tem as inspirações, dicas de batons mas não sabe passar batom vermelho? Então veja esse tutorial que a nossa querida Jana Make Up fez!

Bom Meninas é isso, gostaram do post? E quem ai ama batom vermelho?

Beijos ;*

Publicado em 21 de novembro de 2012, em Inspiração e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Eu gosto de batom matte, sabe? Acho que fica mais bonito, odeio ficar com a boca melecada, e o matte teixa bem seca, ainda mais no vermelho! Eu to louca por um, mas acho que não tenho onde usar, hahaahah quase não to saindo de casa a noite, só de dia mesmo, e acho que não fica muito legal!

  2. Eu adoro, mas não rola eu usar porque eu uso aparelho 😦

  3. A cor #330 mate da linha Intense do O Boticário é irmão do Ruby Woo da Mac,vc conhece? Vale a pena.

  4. Ameei o postt ; Adoro batom vermelho , ainda mais que eu sou morena , acho que destaca maais ; Segue baby :http://candyygirlls.blogspot.com.br/

  5. Eu não vivo sem batom vermelho, uso quase todos os dias. Puro vicio *-*

  6. OI, eu gosto muito de batom vermelho,
    eu gosto dos tons mais fechados, acho que combina mais comigo, mais o vermelho é sempre coringa neh, nem precisa de muita maquiagem para ficar poderosa. beijos!

  7. Oiie flor, quantas inspiração
    bacana!
    adorei! fica super lindo batom vermelho!

    beeijos

Deixe um comentário

