Destaque da Semana – Lip Gloss – Avon:

Olá meninas, tudo bem?

Primeiramente quero pedir desculpas por não ter postado nada ontem, mas é que eu tinha uma entrevista de emprego e ocupou quase todo meu dia, cheguei em casa 19h00, super cansada, me desculpem mesmo!

Voltando ao post, hoje eu vim falar de um produto que eu não gostei nada quando comprei, mas agora estou adorando usar, que é o lip gloss da avon, o meu é na cor Amêndoa:

Eu nunca fui muito fã de gloss, pois não gosto de nada muito melecado nos lábios, mas esse tem uma cor tão linda e natural, que me esforcei e consegui acostumar, e agora não saiu mais sem ele, sempre que da retoco rsrs, vamos ver a cor dele nos lábios?

Como podem ver ele é um marrom clarinho, se não passar muito fica um nude super bonito, eu estou realmente gostando bastante.

Preço: R$ 10,00 à 15,00 reais

Onde comprar: Revendedores Avon.

Bom meninas é isso, o que acharam do post? Gostam ou não de gloss?

Beijos ;*

 

Publicado em 23 de novembro de 2012, em Destaque da Semana e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 22 Comentários.

  1. Ai, Carol, eu até gosto de gloss, mas não na minha boca, hahaahahah. Prefiro os batons matte e tudo mais, gosto de ficar com a boca seca, sabe? Beijos!

  2. Sou super fã de gloss, já fui da época de odiá-los, trocá-los por batom, mas agora aprendi a intercalar ambos e usá-los sem exagerar, nem ficar com aparencia de boca de ‘chupar frango’ toda gordurosa. Gostei muito da cor, pois é uma cor coringa, e independente da cor usada no resto da make, sempre vai ficar bonito 😉
    Beiijos ;*

    raissamenabo.blogspot.com

  3. Ameeeei seu blog!
    Tenho esse batom! muuito liindo!

    bjooss

  4. Adorei esse, a cor é muito linda! Não é “artificial” sabe?

  5. uma cor bem coringa mesmo! eu não curto muito os gloss do avon por causa da melequeira que eles fazeml. Aliás eu julgava que não gostava de nenhum gloss até que experimentei os da lime crime e os da mary kay que tem uma textura diferente.

  6. Amei Carol, eu tinha um desse mais eu perdi :/
    Tá rolando sorteio lá no blog participa!
    http://carem-makeup.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-em-parceria-com-loja-macsi.html
    Beijos

  7. Adorei a resenha! Eu não gosto muito de gloss não, mas o da Avon são muito bons!
    Beijos!
    http://criativachic.wordpress.com/

  8. “Que a cada manhã a sua coragem acorde bem juntinho de você, sorria pra você, e o convide para viverem uma história toda nova, apesar do cenário aparentemente costumeiro.”

    Caio Fernando Abreu

    …Que lindo este cantinho!!
    adorei aqui, e com certeza ficarei 🙂

    estou seguindo..
    retribui??

    beijos
    http://momentosdapathy.blogspot.com.br

Deixe um comentário

