Inspiração de Make – O Natal está chegando:

Olá Meninas, tudo bem?

O post de Inspiração de Make de hoje, é o primeiro de uma série de posts de natal que vão rolar aqui no blog, hoje eu selecionei 5 maquiagens para nos inspirarmos para a noite de natal, espero que gostem:

Então essas foram as 5 que selecionei para vocês, minhas preferidas são 1, 3 e 5, mas acho que talvez eu vou tentar fazer a última da Hilary Duff, pois adorei os olhos, eu só mudaria o batom colocaria algo mais chamativo, pois natal é dia de festa e alegria, nada melhor que mudarmos de hábito (no meu caso rsrs).

E vocês o que acharam do post? Qual mais gostaram?

Beijos 😀

Publicado em 28 de novembro de 2012, em Inspiração, makes e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Oii , obrigada pelo comentário no meu blog e pelo apoio tbm
    nossa adorei o post , principalmente a make da Anne e a da Taylor
    Beeijos

  2. Essa make da Taylor, meu Deus, que liiiiiiiiinda! Adorei!

  3. ameeei! dps vc pode visitar o meu tb? acabei de criar ahahaha

Deixe um comentário

