Batom Wine on Ice 78 – Maybelline:

Olá meninas, tudo bom?

No post de hoje vim mostrar um batom da Maybelline na cor Wine on Ice 78, tenho que confessar que logo que comprei não gostei nenhum pouco, mas depois me apaixonei pela cor, ele é muito lindo:

Como podem ver a embalagem é a  normal, e é um rosa cintilante muito bonito:

Então meninas essa é a cor, é bem básico e na minha opinião fica bem em quase todos os tons de pele, eu realmente gostei bastante dele, achei super bonito.

E vocês o que acharam? Gostaram?

Beijos ;*

 

Publicado em 29 de novembro de 2012, em makes e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Adorei o post, os batons da Maybelline são muito lindos!

  2. eun gosto de batons mais “cheguei” mas, esse aí vai super bem naqueles dias que vc quer ser mais básica.

  3. Adorei a cor, super linda e vai com tuudo!!! bjss
    li-darcadia.blogspot.com.br

  4. A cor do batom é linda, mas qual é o tempo de duração dos batons da Maybelline??
    Meu blog: http://anoiteoceueperfeito.wordpress.com/
    xoxo

Deixe um comentário

