Esmalte da vez – Unha Filha Única:

Olá meninas, tudo bem?

No post de hoje eu vim mostrar as unhas da semana, eu fiz as unhas quinta-feria/29, usei três esmaltes: Eliana na cor Special,  da Colorama da cor Noite Africana, e o da Hits na cor Progressivo G.Forte:

DSC02797fiz todas as unhas com o rosa perolado na cor Special, e só a unha do dedo anelar, fiz com o da colorama e  da hits, e o resultado final foi:

DSC02798Eu já tinha feito algo bem parecido, só que com um rosa bem mais vibrante, veja AQUI. Tenho que confessar que gostei mais dessa combinação aqui, acho que foi pelo fato do rosa ser perolado e combinar melhor com o glitter.

E vocês o que acharam? Preferem como?

Beijos ;*

 

 

 

Publicado em 2 de dezembro de 2012, em Esmalte e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Que show!! amei.
    garotadosquinze.blogspot.com.br

  2. Oi linda tb?
    Então sei que estávamos mt sumidas mas agora de verdades estamos de volta visitando blogs e postando lá no blog: http://www.littlecutebee2.blogspot.com.br.
    Eu adorei a unha filha única! Achei que as core combinaram demais.
    Um beijão para vc
    Gi

  3. Adorei , ficou muito fofo ❤ beijos !

Deixe um comentário

