Quero pra mim – Quarto da Ju de Malhação :

Olá meninas, tudo bem?

Nesse post eu vim mostrar e falar um pouco sobre o Quarto da Ju de Malhação, gente esse quarto é tudo, queria muito um quarto desses!

O quarto é aconchegante e moderno, acho que é o quarto dos sonhos de muitas meninas, ele é realmente muito fofo, bora conferir as fotos?

1534678910Não é a coisa mais linda desse mundo? Sei que muitas (ou todas) já viram esse quarto e essas fotos, mas é que eu gosto tanto e acho tão lindo que eu tinha que vir mostrar para vocês, pois adoro mesmo haha!

E você acha lindo assim como eu? Gostou do Post?

Beijos ❤

Publicado em 5 de dezembro de 2012, em Inicio e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. Eu também queria um quarto da Ju pra mim super liiiiiiiiiiiiiiiindo! *-*
    principalmente aparte das makes dela! hehe

    http://letscordeiro.wordpress.com/
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Lets-Cordeiro/289967847788673

  2. É muito lindo, mas não é muito a minha cara

  3. O quarto dela é mesmo maravilhoso, meu sonho de consumo!

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

  4. Aí que quarto lindo!!!
    Queria pra mim tb
    Bjos linda
    Gi

  5. Ainda nao tinha assistido essa fase de malhação. Hoje resolvi assistir malhação com minha amiga e logo reparei no quarto dela, achei uma bagunça arrumada, mas bem bonito. Vamos combinar que o quarto dela é bem grande, por isso que dá tanta coisa ne rs

  6. É legal!
    Mas acho um pouco bagunçado, tem muita coisa…
    bjox
    http://clarissadourados2.wordpress.com/

  7. Tambem quero!!!!!!! Nossa ameeei! bjs

  8. nossa eu também sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a pelo quarto dela realmente a parte de makes dela é d+ além que eu ou viciada em malhação e a ju é minha personagem preferida hahaha até blogueira ela é! bjs
    (http://beautyforeverblog.wordpress.com/)

  9. esse quarto é completamente a minha cara pois é somos muitas eu tó pra reformar o meu quarto essa semana se Deus quiser !!! por que faz seculos que eu tó para reformar e eu vou fazer um blog e imitar a jú de malhação
    beijus pra vcs amigas *-* torsam pra que eu reforme meu quarto 🙂
    😉 BeiJU

Deixe um comentário

