Finalistas do “The X Factor USA” fazem versões acústicas:

Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu estava no site da Capricho, como todos os dias, e vi uma matéria falando sobre os finalistas do The X Factor USA, adorei a matéria (veja AQUI) e decidi vir mostrar para vocês o vídeo de cada um cantando, a minha favorita é a Carly Rose Sonenclar, mas bora conferir todos?

Carly Rose Sonenclar – “As Long As You Love Me”

 

Tate Stevens – “Livin’ on a Prayer”

 

Diamond White – “It’s a Man’s Man’s World”

 

CeCe Frey Goes – “Edge Of Glory”

 

Emblem3 – “Just the Way You Are”

 

Fifth Harmony – “Set Fire to the Rain”

 

E ai, qual seu favorito? Está torcendo por alguém?

Veja a matéria completa AQUI.

Beijos s2

Publicado em 6 de dezembro de 2012, em Vídeo e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Oi linda td bem?
    Gostei mais da música Set fire to the rain
    É de arrepiar adoreeei
    Bjos flor
    Gi

  2. Nossa, eu torcia mesmo pela Jennel, mas como saiu, agr torço pela Carly!

  3. Wow, você gosta de The X Factor, awnt *-* Amo pessoas que gostam de The X Factor 😀
    Eu sou Harmonizer, fã de Fifth Harmony. E na minha opinião quem vai para a final é 5h, E3 e Carly Rose Sonenclar(que eu amo desde a audição, onde ela canta Feeling Good).
    Meu blog:http://anoiteoceueperfeito.wordpress.com/
    xoxo

Deixe um comentário

