Últimas do Instagram:

Olá meninas, tudo bem?

No post de hoje eu venho com as últimas fotos que postei no instagram, se tudo ocorrer bem semana que vem os posts começam a ser divididos por semana como eram, por isso vim mostrar essas para que fique mais fácil e organizado, espero que gostem: (Me Siga @Caroliinabeauty)

primeira– 700 visitas em um dia = Eu feliz rsrs!

– Esmalte da Vez (post AQUI)

– Blog Atualizado!

– Assistindo PLL!

segunda– Organizando as maquiagens!

– Esmalte da Vez (post AQUI)

– Aprontando com as makes, mudando tudo de lugar!

– Enviando vídeo novo (veja o vídeo AQUI)

Bom por enquanto é isso, espero que semana que vem esteja tudo certo!

Gostaram das fotos? E do post?

Beijos

 

 

Publicado em 9 de dezembro de 2012, em Instagram da Semana e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Adooro posts do Instagram!!! acho um máximo!! queria ter o hábito de tirar foto de tudo, mas infelizmente não consigo!! kkkk
    beijos

  2. Ola, gostei muito do seu blog e já estou participando. Participa do meu tbm,é o Clic Feminino >> http://clicf.blogspot.com.br/
    nossa Fan page é http://www.facebook.com/pages/Clic-Feminino/325033634271046?ref=ts&fref=ts espero que curtam. Muiito obrigada *-* e Sucesso com o seu Blog.

  3. Oi linda adoro seu blog será que você poderia divulgar o meu beijos flor. http://www.dudiinhasecrets.blogspot.com

  4. amore, vamos trocar divulgações? Segue que eu te sigo e te indico. Beijos .* Qualquer dúvida entra em contato por email : jhee_fontinny@hotmail.com ou comenta que está seguindo que eu sigo de volta ook *-*

  5. Adorei o seu blog. Dá uma passadinha lá no meu??
    http://segredosdagarota.wordpress.com

  6. Adorei suas fotoss! Dá uma passadinha lá no meu blog,beijos
    li-darcadia.blogspot.com.br

Deixe um comentário

