Máscara de Cílios Curvadora – ColorTrend:

Olá meninas, tudo bem?

No post de hoje eu vim falar para vocês da máscara de cílios Curvadora da ColorTrend/Avon:

DSC02645O aplicador é diferente dos outros, ele é curvado:

DSC02649Essa máscara não é uma das melhores, ela é boa, mas o resultado é bem natural e neutro, não deixa os cílios super destacados, além de não ser a prova d’água, ela é perfeita para pessoas que gostam de uma maquiagem mais neutra e natural:

kddkEsse é o resultado final, na primeira foto estou sem a máscara e na segunda com 2 camadas, e como podem ver o resultado é bacana, mas nada de muito destaque, eu gosto dela use sempre que quero algo mais leve e natural. Eu indico que você teste!

Preço: R$ 10,00 à 15,00 reais.

Já testou ou quer testar? Gostou do post?

Beijos ❤

 

Publicado em 10 de dezembro de 2012, em makes e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 22 Comentários.

  1. Parece ser boa para usar no dia-a-dia !!
    Beijos

  2. Carol, comprei uma na AVON, que tem o mesmo modelo de cerdas, eu acho, meio curvados. Nossa, isso me irritou, eu tenho que ficar girando ela, hahahaahahah, mas enfim, eu paguei 7 reais em uma promoção e acho que valeu a pena. Deixa eu te perguntar uma coisa: Você tem aquela base da Color trend né? Acho que vi em um video seu, entao. eu to querendo comprar ela, mas ta com medo dela ser muito oleosa e melecada e tal, ela é?

  3. Hey cáah ai estou apaixonada pelo seu blog ta tipo assim de mais , ai cah sobre essa mascara eu odiei ela já testei e não gostei mais a azul dessa mesma coleção é incrível amo amo, cáh se puder visita meu blog ? certascoisasvintage.blogspot.com estou começando e queria sua opnião. Ah eu vi aquele esmalte de brilhos que vc fala que é lindoooo e lembrei de você haha Bjuuuuuuuuuuus

  4. Gostei do resultado, achei valido e pra usar no dia-a-dia, já que não da aquele mega volume.
    Estou seguindo seu blog pelo Faecbook 🙂 Vem conhecer o meu também *-* beijos

    Blog Uze & Abuze | Facebook | YouTube | Twitter | SORTEIO THIPOS

  5. Adoreei o post !
    Visita meu blog, tem um festival lá… (carolainyloss.wordpress.com)
    Beeijo…

  6. Oie amei o seu Blog vou começa a segui-lo
    segue o meu tbm blogwillyandarodda.blogspot.com.br
    bjooos =D

Deixe um comentário

