De Cabelo Novo:

Olá meninas, tudo bem?

No post de hoje eu vim mostrar para vocês meu cabelo “novo”, isso mesmo faz um tempo que eu queria mudar, pintar, cortar etc.. E eu já havia comprado tudo que precisava pra fazer tudo como eu queira a muito tempo, mas estava sem coragem =/ haha, então domingo/9 eu pedi pra mim mãe me ajudar a pintar e tudo mais, e é claro que ela fez pra mim né, e o resultado ficou assim:

DSC02829Produtos que usei

154632_459502430781173_1789936668_nInicialmente eu iria pintar de rosa, mas quando fui comprar os produtos não tinha :(, então optei pelo vermelho e amei o resultado! Essa é uma mudança temporária, já que amo mudar de visual rs!

E vocês e o que acharam?

Beijos s2

 

Publicado em 13 de dezembro de 2012, em Inicio e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Ficou linda *-*. Também mudei o meu, adoroo pintar o cabelo kkk

  2. Oi Carol, gostei das mechas…Vc só tem que tomar cuidado, pq quando eu fiz mechas um tempinho depois começpou a ficar laranja e ficou horrível! ai vc toma cuidado ai na hora de lavar e tudo mais… 🙂

  3. Adorei Carol!! Não tenho essa ousadia toda! mas adoro!!
    beijos
    http://www.falavida.wordpress.com

  4. Carol , amei , quanto você pagou na tinta vermelha pra cabelos , é aquela que a Niina Usou uma vez ?
    Você descoloriu o cabelo pra fazer a mecha vermelha ?
    Amei de mais , ficou ainda mais linda beijinhos

  5. Que coragem!! Ficou lindoo!!

    Estou seguindo aqui! Visite meu blog e se gostar siga também! Será um prazer 🙂
    http://cowford.blogspot.com.br/

    Beijos

  6. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, vi o post agora…adoooorei! e de quem é aniver amanhããã~? ahahaha beijo!

  7. Lindo o seu cabelo, você comprou a tinta na perfumaria normal, de bairro, ou foi em uma grande?
    xoxo

Deixe um comentário

