Sabonete – Deep Clean – Neutrogena:

Olá meninas, tudo bem?

No post de hoje eu vim falar do meu sabonete facial preferido de todos os tempos, que é o Deep Clean Limpeza Profunda da Neutrogena:

DSC02814Esse sabonete é muito bom, eu realmente me surpreendi muito com ele, muita gente disse que ele era caro e tudo mais, eu comprei na drogaria são paulo e paguei 6,00 reais, achei o preço super barato, vale muito a pena testar, minha pele é bem oleosa e com ele senti que deu uma boa melhorada, ele deixa a pele com sensação de limpeza profunda mesmo, é ótimo:

Foto tirada logo que comprei o produto!

Foto tirada logo que comprei o produto!

Eu fiz um vídeo sobre os produtos que uso na minha pele (veja AQUI), só que no vídeo não mostrei ele porque estava no meu banheiro e pensei que não precisava mostrar, mas algumas pessoas disseram que eu menti e que eu não tinha o sabonete, quero deixar claro que não tem porque eu mentir, é apenas um sabonete básico e baratinho!

Mas voltando ao produto, eu indico que você teste, pois ele é muito bom tem um cheiro agradável, você também encontra esse sabonete liquido mas é um pouco mais caro (não sei o preço exatamente).

Bom meninas é isso 😀

Gostaram do post? Já usou ou quer usar esse sabonete?

Beijos

Publicado em 16 de dezembro de 2012, em Cuidados com a pele e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. aahaha sério que alguém disse que vc nao tinha o sabonete? não acredito! HAHAHAHAH mas eu super quero testar essa marca ai, na real queria testar o protetor solar.

  2. Ai carol , essas pessoas não sabem oque falam , nem teria sentido , vocÊ ter a caixinha sem ter o sabonete !Aff essas pessoas não sabem oque falam não liga não recalque e fogo ! Mais recalque com vc bate e volta !
    Beijos adorei a resenha =)

  3. Essa menina foi muito sem educação, cara!

  4. Me desculpe pelo q fiz….Não queria criar esse rolo todo…
    Quando entrei no seu blog pela primeira vez, vi com olhos maldosos..haha ai vc ja viu neh?
    Mas depois entrei e acabei gostando!hehe
    Estou meio com vergonha, quero que saiba q não aquelas pessoinhas chatas que ficam julgando tudo o que a outra pessoa faz. Se eu realmente não gostasse do seu blog nem iria entrar nele para início de conversa, mas confesso que comecei a gostar. haha
    Peço 1000 desculpas a você e a todas as outras leitoras do blog. Vi muitas meninas comentando e insentivando vc e me senti com a conciência pesada, então me desculpe mesmo!
    Te desejo muito sucesso! Feliz natal e boas festas!

Deixe um comentário

