Inspiração de Make – Ashley Benson

Olá meninas, tudo bem?

No post de Inspiração de Make de hoje, eu vim mostrar as belas maquiagens da linda Ashley Benson, separei 5 makes que mais amei para vocês, mas vamos combinar que com aqueles olhos, a maquiagem nem faz tanta diferença né haha, bora conferir?

232011 People's Choice Awards - Arrivals67Como podemos ver ela ama marcar bem os olhos, melhor dizendo sabe valorizar o que tem, as duas maquiagens que mais amei dessa ai são a 1 e a 3, são com certeza as mais lindas na minha opinião!

E vocês qual mais gostaram? Gostaram do Post?

Beijos s2

Anúncios

Publicado em 18 de dezembro de 2012, em makes e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 19 Comentários.

  1. Arrasou nas makes! Ela é linda mesmo! 😉
    Beijos, Camila
    http://criativachic.wordpress.com

  2. Arrasou como sempre no post Carol!

  3. adoooroooo tb! Amo maquiagem! Os makes delas são lindinhos mesmo..e ela mais ainda neh? Galeraaa..aproveito o espaço pra pedir pra passarem pelo meu blog,sou nova aqui..ainda estou descobrindo como funciona tdo hehe.. preciso de insentivoooo! Ajudem..Amei este aqui..seguindo já? Ok Belissima Carolina Melo.. hehe Bjinhos

  4. que lindo seu blog, to seguindo, visita o meu?
    rockebeauty.wordpress.com beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: