Meu Look de Natal (Vésperas)

Olá meninas, tudo bom?

Me perdoem pela ausência, como sabem o blog e minha vida virtual estão passando por mudanças ( logo tudo se resolverá), como me pediram muito vim mostrar meu look de natal, usei algo bem simples mesmo, pois o meu natal seria (e foi rs) só um reunião familiar simples e não precisava e nem pedia algo super chique.

Por isso optei por uma calça jeans, uma camisetinha mullet branca com renda pink neon nas costas, e uma sapatilha básica:

DSC02900 A maquiagem também foi algo bem simples, eu até já tinha mostrado ela aqui no blog (veja AQUI), a única diferença é que desta vez contornei os olhos com um lápis preto:

jjdEntão como puderam ver foi algo bem simples, só mostrei porque vocês me pediram muito.

Bom é isso, quero desejar a todos um Feliz Natal e que Deus abençoe todos sempre ❤

Gostaram do post?

Beijos 😀

 

Publicado em 25 de dezembro de 2012, em Inicio e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. ai desculpa carol, mas eu nao gostei… eu acho que pro natal vc tem que vestir uma roupa mais chiquisinha e tal…tipo um vestido com um salto ou uma sandalia e tudo. O look que vc usou eu usaria para ir no shipping. desculpa…

Deixe um comentário

