Minhas Séries Preferidas no ano de 2012:

Olá meninas, tudo bem?

No post de hoje eu vim falar sobre minhas séries preferidas, as que mais assisti e gostei no ano de 2012, espero que gostem:

1ª One Tree Hill:

Não tinha como não ser essa série a primeira, desde de sempre eu assisto One Tree Hill, a série foi lançada em 2003 (eu tinha apenas 8 anos), só fui conhecer em 2004/2005 (se não me engano), quando começou a passar no SBT, depois parou de passar eu esqueci e tudo mais. Depois de muitos anos em 2009 tive a curiosidade de começar a assistir (já nem lembrava mais sobre o que falava a série), ai comprei a primeira, segunda, terceira e quarta temporada, e não parei mais de assistir são nove temporadas (o resto baixei). Lembro que assisti 7 temporadas em menos de um ano (nem sei como consegui rsrs), eu sou completamente apaixonada por essa série, quando ela acabou no inicio desse ano, fiquei mega triste, foi bem triste mesmo rsrs!

Mas vou parar de falar e postar a sinopse pra você que ainda não conhece 😉

Sinopse:  Apesar da paixão pelo basquete, aparentemente Lucas e Nathan são dois jovens com poucas coisas em comum — exceto pelo nebuloso segredo de que os dois têm o mesmo pai.

Arrogante e seguro de si, Nathan (James Lafferty) é o astro do time de basquete da escola e faz parte da mais rica família da cidade. Tímido e facilmente manipulado, Lucas (Chad Michael Murray, “Dawson’s Creek”, “Gilmore Girls”) é um solitário e filho único de uma mãe solteira que tem que trabalhar para manter sua casa. Ele sempre manteve distância de Nathan. Mas as vidas deles colidem quando uma reviravolta do destino põe Lucas no time de Nathan.

O rumor que cercou os rapazes desde suas infâncias agora começa a se tornar realidade, quando os meio-irmãos competem não só pelo controle na quadra de basquete, mas também pelo coração da bela Peyton (Hilarie Burton), a namorada de Nathan.

Isso inicia um conflito que estava escondido por  anos, e os dois terão que lutar contra o que eles realmente são, e um pai que decidiu ficar ao lado de apenas um filho, enquanto ignorava a existência do outro. Logo, Lucas e Nathan descobrem que eles têm mais em comum do que poderiam imaginar.

Para assistir os Episódios clique AQUI.

2ª Pretty Little Liars:

Sinopse: A série conta a história de um grupo de amigas que morrem de inveja de Alison, a garota mais popular da escola, e sonham em tomar seu lugar. Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson), Spencer (Troian Bellisario) e Emily (Shay Mitchell) guardam um segredo que só Alison conhece, porém a garota desparece e as garotas não ficarão tristes com isso. Depois de três anos, quando as garotas seguiram com suas vidas, começam a receber várias mensagens ameaçadoras, prometendo revelar o segredo que elas guardam. Todas as mensagens vêm assinadas com a letra “A”, o que deixará as garotas desesperadas. Baseada em uma série de livros de sucesso, escrita por Sara Shepard, que conta com oito publicações, é descrita como a versão para jovens de “Desperate Housewives”.

Assista todos os episódios AQUI.

3ª The Mentalist:

Sinopse: Mostra o dia-a-dia de Patrick Jane, consultor para a polícia, auxilia a AIC a resolver os casos mais intrigantes. Patrick adiciona à unidade de investigação, elementos únicos de sua vasta experiência como Mentalizador. Perito em observar reações humanas, hipnose e auto-sugestão, cria armadilhas onde os suspeitos e testemunhas fazem coisas que nunca fariam, encontrando a verdade e dando esperança para a solução dos casos.

Assista AQUI.

4ª The Lying Game:

Sinopse:  “The Lying Game” estreia pelo canal ABC Family dos EUA no dia 15 de agosto. Adaptada por Charles Pratt, Jr. (Ugly Betty) da obra de Sara Shepard, a série apresenta Emma (Alexandra Chando), uma jovem que vive em um lar adotivo. Ela descobre ter uma irmã gêmea chamada Sutton, que foi adotada por uma rica família.Quando as duas se encontram, Sutton sugere a Emma que troque de lugar com ela. Acreditando que esta pode ser uma oportunidade para tentar descobrir quem é sua mãe biológica, Emma concorda. No entanto, no dia em que deveriam destrocar de lugar, Sutton não aparece.Agora Emma precisa decidir se deve revelar sua verdadeira identidade aos pais adotivos da irmã ou tentar descobrir sozinha quem é sua mãe, porque elas foram separadas e onde está Sutton.No elenco também estão Andy Buckley, Helen Slater, Blair Redford, Sharon Pierre-Louis, Kirsten Prout, Alice Greczyn, Adrian Pasdar e Allie Gonino.O projeto foi anunciado em outubro de 2010, no mesmo mês, o canal encomendou a produção de um piloto para avaliação. A série foi anunciada em fevereiro de 2011. A produção é da Alloy Entertainment em associação com a Warner Horizon Television.

Assista AQUI.

Então é isso meninas, essas foram as séries que mais assisti esse ano, One Tree Hill é minha  preferida e com certeza vou lembrar pra sempre ❤

Espero que tenham gostado, beijos s2

 

Anúncios

Publicado em 27 de dezembro de 2012, em Série. Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Oi amore tudo bem com vc?????
    Acabei de postar um vídeo TAG bora conferir?????
    Espero que vc tenha um ótimo ano novo….com muita luz….paz e amor no coração….
    Um super beijo gatona ❤

    http://www.thaizzeutida.com

  2. Amei o blog , é super perfeito !
    Dá uma olhada no meu tb e comenta.
    http://www.nossoblogdemodaa.blogspot.com
    =)

  3. Eu tambem vejo The Lying Game, estou achando bem legal a serie, e continuo viciada em Pretty Little Liars haha
    Beijos Carol
    http://nandasecrets.wordpress.com

  4. Oi amora linda tudo bem????
    Acabei de fazer um post novo no blog….bora conferir???
    ;DDDD
    Te desejo um ótimo 2013 e que seu ano seja repletos de novas conquistas e realizações
    Um super beijo
    Tata

    http://www.thaizzeutida.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: