Já conhecem a Janet Devlin?

Olá meninas, tudo bem?

No post de hoje eu venho “apresentar” para vocês uma das grandes aposta da música para 2013, que é a Janet Devlin, ela participou do The X Factor 2011 (YT AQUI), eu conheci ela a pouco tempo no fim do ano passado e simplesmente amei, ela é linda e tem uma voz perfeita, vamos conhecer mais sobre ela?

23Janet Devlin tem 18 anos, participou da versão britânica do “X-Factor” em 2011, ela é tão boa no que faz que apenas 35 minutos depois de ser eliminada do programa uma gravadora a procurou! No momento ela está compondo músicas para meu primeiro CD, e que já está disponível para pré-vendas. E além de seu enorme talento para a música Janet é linda tem um cabelo marcante e faz maquiagens lindas né!

'The X Factor' Behind the Scenes, TV Programme, London, Britain. - 20 Nov 2011Primeira apresentação dela no The X Factor:

Outras Apresentações:

Então ela não é o máximo, amo a voz dela acho super linda!

E vocês já conheciam a Janet Devlin?  O que acharam do post?

Beijos ❤

Publicado em 3 de janeiro de 2013, em Inicio e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Amei seu blog muito mimoso e como vc falar de tudo um pouco e moda e etc…
    Quero saber se vc quer ser mais uma membro do meu blog e com isso sera bem vinda ser minha parceria o que acha?Espero sua resposta.
    Estou mudando de blog fazendo um melhor ,mas com isso quero já entrar com novas parcerias, gostei do seu blog vc divulga o meu trabalho e eu o seu, o que acha?
    beijos
    Eu vendo tatuagens nas unhas passa la e de uma olhada.E amei sua materia beijos!
    http://leatatuagens.blogspot.com.br/

    • Oi muito obrigada pelo carinho fico muito feliz que goste!
      Então por enquanto pra mim não da, pois está no começo do
      ano e aqui está tudo muito corrido pra mim =/ Mas vou anotar
      seu email, assim que tudo se normalizar aqui entro em contato
      com você ok, mas passarei no sue blog para uma visita viu, beijos.

  2. Sempre via você no blog da TACIELE ALCOLEA, e sempre tive a curiosidade de vir aqui e visitar o seu, aliás é sempre bom conhecer novas coisas né!
    Adorei teu BLOG viu flor, e espero que tenha muito secesso com ele, felicidades pra ti beijos!

  3. Conheci ela hoje, pelo depois dos quinze e queria saber se ela é ruiva assim mesmo ou se ela pintou!
    http://surejustnot.blogspot.com/

Deixe um comentário

