Esmalte da Vez – Avon + Impala:

Olá meninas, tudo bem?

No post de hoje eu vim mostrar o esmalte que eu usei no ano novo, fiz minha unhas na segunda (31/12/12) e hoje ainda estou com o esmalte, já está saindo mais da pra ficar ainda, que é o beijo da estação da avon e só na unha do dedo anelar uma camada do  disco ball da impala:

DSC03039Esse esmalte da avon é muito lindo, já usei várias vezes (amei muito), e para dar uma diferenciada passei o disco ball na unha do dedo anelar, achei que ficou fofo:

DSC03034Me desculpem as unhas não estarem lá aquelas coisas, mas é que fiz na correria só para não passar a virada de ano sem esmalte rsrs, passei duas camadas do Beijo da estação e uma do disco ball.

O que acharam do esmalte? Essa cor é linda né?

Beijo ❤

Publicado em 4 de janeiro de 2013, em Esmalte e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Esmalte liiindo!
    Querida dá uma passadinha no nosso blog e segue se gostar? Vou ficar muito agradecida!
    http://rocknroll-makeup.blogspot.com.br/

  2. oi caroliina! Eu estou criando um blog e estou com muuuuuuitas duvidas ao respeito do layout! Como vc fez o seu? Eu não quero copiar (obviamente) eu só quero uma ajuda para criar o meu! É um programa que vc tem que instalar? Desculpe por te perguntar isso mas quero muuuito ter o meu blog o mais rapido possível! Obrigada, desde já. Beijos,
    Laurinha

  3. Adoro esse esmalte , ficou lindo com a combinação de brilho ❤
    derepentenaotemidade.blogspot.com.br
    beijos

  4. Ficou linda !!
    Beijos

    ascarus.com

  5. Buscando Uma Saúde Melhor

    Adoreii ficou linda!!!

Deixe um comentário

