Shampoo e Condicionador – Pantene – Liso Extremo:

Olá meninas, tudo bem?

No post de hoje eu vim falar do shampoo e do condicionador da Pantene eles são da linha Liso Extremo:

DSC02650DSC02651Eu já tinha usado esses produtos à uns dois anos atrás logo que lançou, e eu tinha amado muito (nem sei porque parei de usar rsrs)voltando, ai  em novembro eu fui em uma perfumaria e vi esse kit com o Shampoo e o Condicionador por 12,90 (SUPER barato), então não pensei duas vezes e comprei para ver se eram realmente bons, pois na época que usei meu cabelo tinha progressiva, e agora ele está natural, e funcionam super bem mesmo, tiraram um pouco do volume, deixou meus cabelos macios e perfumados por mais tempo, realmente muito bom:

fComo podem ver os dois são brancos, e o condicionador é mais consistente que o shampoo, acabaram no meio de dezembro e já comprei de novo, pois o resultado no meu cabelo foi muito bom, eu indico que você teste.

Preço: Depende da loja, paguei 12,90 no kit.

Onde Comprar: Farmácias, perfumarias e supermercados.

Nota de 0 à 10: 9 (realmente adorei, só tirei um ponto, pois acho que não rende tanto).

Bom é isso meninas. Gostaram do Post? Já usaram algo dessa linha?

Beijos ❤

 

Publicado em 8 de janeiro de 2013, em Cuidados com o Cabelo e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. Amei a resenha Carol, mas deixa eu te perguntar: o shampoo é hidratante?

  2. Nossa, eu adoro os shampoos da pantene, pra mim sao os melhores! Mas o condicionador ainda não tinha usado, vou ver se acho, Carol! Beijos!

  3. Já usei de mais esse shampoo… agora parece que meu cabelo nao fica mais limpo com ele! kkk mas é ótimo!!
    beijos Carol

  4. adoreeei…

    vem conhecer meu blog, se gostar me segue, eu retribuo…

    Beijos

    maafelix.blogspot.com.br

  5. Adoro essa linha Carol!
    Carol, dá uma passadinha no meu blog e comenta por favor! você já passou por lá e eu amei sua visita.. esta de cara nova! hahaha
    http://mirianword.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

