Inspiração – Cabelos de Verão:

Olá meninas tudo bem?

No post de hoje eu venho com vários penteados para vocês se inspirarem nesse verão, espero que gostem:

Tranças: Falar de penteados de verão sem falar em tranças não dá né?! Por isso separei três penteados magníficos para vocês, o primeiro a trança é super bem feita e na frente a franja mais bagunçada (amei), o segundo é a famosa trança embutida (todas amam) como podem ver ela está super bem feita  e na terceira é um penteado mais despojado com um misto entre o cabelo solto e a trança ( na minha opinião é um lindo penteado para quem está na praia):

845Rabo de Cavalo/Cabelo Preso: Nesse calor que está fazendo não tem quem aguente andar todos os dias com os cabelos soltos (pelo menos eu não consigo rsrs), então para você que quer andar linda e fashion mesmo com os cabelos presos, e também tem um penteado com trança lindo, vamos as sugestões:

121110

Coques: Agora venho com algumas opções para quem é mais “radical”, e prefere mesmo um coque, sem cabelo no pescoço nem nada, livre, leve e solta rsrs, bora conferir:

123Cabelos Soltos: E para você que mesmo no calor não despensa andar com os fios soltos, também separei várias opções, nada de muito diferente, mas penteado que na minha opinião combinam com o verão:

13

769Então como puderam ver todas as opções de cabelos, solto, coque, etc.. Tiveram tranças no meio, eu quis separar por penteado mesmo solto, preso, etc… Mas avaliem como acharem melhor ok rsrsrs.

E ai gostaram do post? De qual penteado gostaram mais?

Beijos ❤

 

Anúncios

Publicado em 9 de janeiro de 2013, em Inspiração e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. Amiga, que lindos! principalmente os de trancinha!! adoooro!! 😀
    beijos

  2. Amei a cor do cabelo da Miley. Com certeza ela fica bem melhor de cabelo grande. Não curti muito essa mudança no cabelo dela.
    Ótimo post, beijos!

  3. Essas três tranças são divinas!

  4. Com certeza as tranças são o penteado do verão! Adorei o post, beijos…
    http://pimentadoreinoblog.wordpress.com/

  5. As tranças são lindas!! parece ser ser complicado de fazer >.<

  6. Ola gatona, adorei seu blog e suas postagens, ja estou te seguindo se puder segue o meu blog.Super beijos até mais.

    http://bymonicaminel.blogspot.com.br/

  7. Adorei o post! Gosto muito de me inspirar com fotos para fazer penteados, é sempre muito bom 🙂

    http://www.aoficinafeminina.blogspot.com (retribuo comentários)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: