Volta às Aulas – Looks para Arrasar:

Olá meninas, tudo bem?

No post de hoje eu venho mostrar alguns looks que eu acho super lindo para arrasar também na escola/faculdade, vamos conferir:

estilo-taylor-swift-moda-looks-03[5]Quando fui pesquisar looks e vi esses da Taylor Swift eu simplesmente amei, achei que tem tudo haver com escola e são todos modernos, só não sei se daria pra usar no inicio das aulas, pois estamos no verão mas adorei todo

1Achei super fofos esses looks estilosos, modernos e lindos, o que mais gostei foi o da Miley, mas sei que tem escolas que não permitem shorts (é uma pena), mas ai depende de você e de sua escola.

looks-para-shows20358Todos esses looks são perfeitos pra escola, mas como eu disse acima sei que tem escolas que não permitem shorts, mas se a sua permite (assim como a minha), acho uma ótima escolha pra ir linda e sem passar calor.

3Esses looks são mais rock AMO, a Mariana Rios investiu em um look preto básico que ficou o máximo, adorei o look da Milena Toscano, achei super lindo mesmo, e o da Yasmin brunet com essa calça vermelha ficou maravilhoso também, acho que todos super valem pra usar na escola, é só trocar as bolsas.

2E por último e não menos importante são esses três looks, o da Miley, Avril  e Tayor, o que mais amei e com certeza vou tentar copiar é o Avril adoro looks assim rsrsrs, o Taylor é ó para o inverno mesmo né amigas, ms lindo também.

Bom meninas é isso espero que todas tenham se inspirado e comece o ano linda e estilosa, vão ter mais posts de volta às aulas, então me deixem sugestões sobre o que querem que eu fale ok.

Gostaram do post? Vão se inspirar?

Beijos ❤

Publicado em 11 de janeiro de 2013, em Volta às Aulas e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Adorei, Carol! Gosto dos looks da Miley antiga (hoje os looks dela me assustam, hahaha) acho que da pra se usar na escola, fica super legal! Beijos!

  2. Que pena que a minha escola só permite jeans e uniforme e eu tô bem longe da faculdade. O jeito é abusar no casaco, na bolsa e no caso das meninas a maioria vai de sapatilha, haha. Beijos =*

  3. Meu colegio tambem não deixa ir sem o uniforme, só quando está perto das ferias ai todos vão ‘largadoesss’ kkkkk. Vou me inspirar em um dia de ir largada no seu post merrrmo.
    Gostei muuuito do seu blog. To super apaixonada por aqui mesmo, você está de parabens. Super facil o modo em que vc fala nos posts e tudo mais. Parabens messssmo ! Beijos linda

    http://marysozz.blogspot.com.br/

  4. Ameiii.. lindos.. vários desses usaria de boa!!

    Beijos

    http://mulherbrilhante.wordpress.com

  5. Adorei os looks pena que os de shortinhos são proibidos na minha nova escola ;( agora todos os looks serão praticamente iguais porque eu só vou poder usar calça, tênis e uniforme mas para quem tem escola mais liberal ou faculdade da super certo, beijos…
    http://pimentadoreinoblog.wordpress.com/

  6. oi, adorei o post….já tá fazendo faculdade carol??

Deixe um comentário

