Novo Corte de Cabelo:

Olá meninas, tudo bem?

No post de hoje vim mostrar meu novo corte de cabelo, como muitas me pediram resolvi atender e mostrar, não mudei muito apenas cortei mesmo, meu cabelo cresce MUITO rápido, então não tenho medo de tesoura rsrsrs, cortei no dia 31/12, pois eu queria começar o ano de cara nova, vamos conferir:

DSC03101DSC03084Bom gente é isso, cortei bastante, mas logo logo cresce de novo e mais saudável, pois em 2012 eu usei e abusei dele haha, fiz tudo que queria e agora quero deixar ele natural de novo 😉

O que acharam?

Beijos

Publicado em 12 de janeiro de 2013, em Inicio. Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Seu cabelo ficou lindo Carol *-*

  2. Meu cabelo também cresce muito rápido, mas acho q isso é bom haha
    Beijos

  3. Adorei Carol! ficou lindaa!

  4. Adoro esse comprimento, Carol! O meu estava mais ou menos desse tamanho, agr ele já cresceu muito, mas eu acho esse tamanho mega fofo! Beeeeeeeeeijos!

  5. Ola Carolina, lembra do meu canal que você ajudou a visitar quando lhe pedi =D ? então postei mais um video da um passadinha pra ver .. Eu adorei seu corte de cabelo as pontas tao repicadas ? e eu nao deixei de ver seu postes enquanto nao atualizava meu canal viu .. Bejos

  6. Carol, vc vai na dermatologista? por causa da sua pele e tudo… bjao
    ah e outra pergunta, vc faz academia?

Deixe um comentário

