Novidade – Coleção Inverno 2013 – Calçados da Capricho:

Olá meninas, tudo bem?

No post de hoje vim mostrar para vocês os novos calçados da capricho em parceria com a Sugar Shoes eles são da coleção de inverno 2013,  e estarão disponíveis nas lojas no final de março, vem conferir: (Fotos e informações do Site Capricho) Estampas super modernas de coração, caveiras, cores candy e vibrantes, tachinhas, e mais!

1Sobre os preços ainda não foram divulgados, mas já vai se preparando economizando um pouquinho rsrs, já que tem várias opções de tênis e com certeza você vai encontrar um que é a sua cara, tem de vários modelos, cano alto e baixo, iate, clássico, além de chinelos e sapatilhas:
2Olha que perfeito esse preto de tachinhas e tem o de caveirinhas brancas e o com cor de rosa, é muito amor né?

3Essa Linda coleção da Capricho em parceria com a Sugar Shoes está exposta na Couromoda, em São Paulo, essa feira é voltada para profissionais do ramo de calçados e acessórios.

Eu amei essa novidade todos lindos né, e ai gostaram do Post? E dos calçados?

(Créditos ao Site da Capricho, matéria completa Aqui)

Beijos ❤

Publicado em 15 de janeiro de 2013, em Novidades e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 28 Comentários.

  1. Agora é a hora que a gente grita: quero tooooooooooodos, capricho. né? hahahaha.
    Adorei os de caveira e o preto com spikes.

  2. Olá desculpe encomodar, mas vocês poderiam visitar meu blog estou começando agora e terá post diarios Obrigada.
    http://pequenocloset.wordpress.com/
    espero que gostem !

  3. aiiiiiiiiiiiiiii #todasgritam essa coleçção esta linda dmais … que chegue logo nas lojas e o inverno neh hehehehehe
    Amei o blog estou seguindo concerteza 🙂

    BJs
    Kah

  4. Oi flor, adorei teu blog! To comecando o meu, da uma passadinha la? Nao tem quase nada kkk mas se puder, me segue? bjss

  5. Oi amorinha tudo bem com você????
    Adorei seu cantinho *___*…
    Vim aqui te desejar um
    ótimo restinho de terça…e
    te convidar a conferir o meu
    novo post no blog =)…na verdade é tag :xx….vc gosta de tag???
    Sinta-se a vontade em responde-la???
    Um super beijo amore e te espero lá ❤

    http://www.thaizzeutida.com

    http://www.facebook.com/blog.thaizzeutida

  6. Adorei, sou uma mulher que adoro usar tênnis, acho confortável e existe atualmente diversos modelos que são super fashion, eu quero muito esse preto de tachinhas.. perfeito! *.*

  7. quero um chinelo desses pra miiiiiiiiiiiimmmm!!!

  8. Gostei, mas eu achei tudo tão preto e rosa, sei lá :/

  9. huaaaaa amei o de de caveeirinhas cor de rosa! e o chineeeelo, muito fofo! é muito amor.

  10. Meu Deus, Deu Vontade De Chorar, Pq eu Não Tenho KKKK! Lindos Demais

Deixe um comentário

