Esmalte da Vez – Avon:

Olá meninas, tudo bem?

No post de hoje eu vim mostrar o esmalte da semana, e o que estou usando desta vez é o Beira do Mar da Avon:

DSC03209Esse esmalte é muito lindo, e a cor é super forte uma camada já cobre bem, mas gosto de passar duas para garantir rsrs, a cor dele é bem verão clarinha e linda:

DSC03205DSC03207DSC03204Como puderam ver a cor é sutil e linda, eu me apaixonei por essa cor assim que vi, super bonita mesmo, me desculpem por não estar tão bem feita e as pontas estou meio que aparecendo, mas é que fiz as unhas quinta-feira e só tirei as fotos hoje.

E ai o que acharam? Gostaram da cor?

Beijos ❤

 

Publicado em 20 de janeiro de 2013, em Esmalte e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Adorei a cor Carol ! tou pensando em comprar ! beijos ❤

  2. É liindo eu amei toda essa coleção da avon!! *_*
    beijos

  3. Aaah, esse esmalte é lindo!

  4. Caramba que azul lindo!
    Tenho um azul da Risqué que não gostei, esse achei sensacional, acho que vou pedir um para a minha consultora Avon

  5. Que lindo, amei a cor! Já vi um parecido se não me engano da Risqué só que era opaco, não gostei muito, já esse, adorei!
    Beijos…

    Página Inicial

  6. So Cute!!! Adoro esmalte azul de qualquer tonalidade!!!
    Já quero esse hehehe
    Beijos

Deixe um comentário