Esmalte da Vez – Avon:

Olá meninas, tudo bem?

No post de hoje eu vim mostrar o esmalte da semana, e o que estou usando desta vez é o Beira do Mar da Avon:

DSC03209Esse esmalte é muito lindo, e a cor é super forte uma camada já cobre bem, mas gosto de passar duas para garantir rsrs, a cor dele é bem verão clarinha e linda:

DSC03205DSC03207DSC03204Como puderam ver a cor é sutil e linda, eu me apaixonei por essa cor assim que vi, super bonita mesmo, me desculpem por não estar tão bem feita e as pontas estou meio que aparecendo, mas é que fiz as unhas quinta-feira e só tirei as fotos hoje.

E ai o que acharam? Gostaram da cor?

Beijos ❤

 

Publicado em 20 de janeiro de 2013, em Esmalte e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Adorei a cor Carol ! tou pensando em comprar ! beijos ❤

  2. É liindo eu amei toda essa coleção da avon!! *_*
    beijos

  3. Aaah, esse esmalte é lindo!

  4. Caramba que azul lindo!
    Tenho um azul da Risqué que não gostei, esse achei sensacional, acho que vou pedir um para a minha consultora Avon

  5. Que lindo, amei a cor! Já vi um parecido se não me engano da Risqué só que era opaco, não gostei muito, já esse, adorei!
    Beijos…
    http://pimentadoreinoblog.wordpress.com/

  6. So Cute!!! Adoro esmalte azul de qualquer tonalidade!!!
    Já quero esse hehehe
    Beijos

Deixe um comentário

