Inspiração de Make – Sasha Pieterse:

Olá meninas, tudo bem?

No post de hoje eu venho com uma inspiração de make e a diva escolhida de hoje é a linda da Sasha Pieterse, da nossa queria série Pretty Little Liars, vamos conferir:

324SASHA PIETERSE at Songbirds Miss Me Album Release PartySasha Pieterse - Lollipop Theater Network's 2nd Annual 'Game Day', Burbank, 05/02/2010Então essas são as minhas maquiagens preferidas dela, mas vamos combinar que com esse rosto, cabelo e olhos não é preciso muito para ficar linda né, deu para perceber que ela gosta de marcar bem os olhos o que a deixa ainda mais bonita, e eu adoro, não consegui nem escolher entre essas alguma, eu amei todas.

E vocês qual gostaram mais? O que acham da Sasha?

Beijos ❤

Publicado em 21 de janeiro de 2013, em Inspiração e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Adoro o delineado que ela faz fica sempre muito bom

    marichimirra.blogspot.com.br

  2. Amei o estilo de make dela! Adoro pele bem iluminada e sou apaixonada em maquiagem não tão chamativa, coloquei ela na lista de inspiração hahaha é uma boa dica para quem tem olhos pequenos… Vou tentar reproduzir a segunda make. Beijos.

  3. gostei do blog, vc é uma fofa, parabéns !

    beijos !

    http://tpshadow.blogspot.com.br/

  4. eu adoro esse estilo de make, tipo assim, acordei linda *O*
    hahaha, mais principalmente porque fica suave e chique!

    beijoos, bia
    http://www.batomdavez.com.br

Deixe um comentário

