Lenços Demaquilantes – Lady Free:

Olá meninas, tudo bem?

No post de hoje eu venho falar de um lenço umedecido demaquilante da marca Lady Free:

DSC02687Comprei ele em novembro testei bastante, esperei para ver se a minha pele demonstraria alguma reação alérgica ou espinhas, e nada aconteceu, ele é realmente muito bom, o preço é super justo, acho que até poderia ser mais caro, pois paguei super baratinho apenas R$ 3,99, na hora até fiquei em dúvida se comprava ou não, porque pelo preço pensei que não seria bom, mas é cheiroso, macio e limpa muito bem a pele, apenas achei um pouco oleoso, mas como de costume limpo a pele com ele e lavo com meu sabonete especifico pro meu tipo de pele, ai fica tudo normal:

DSC02688Ele é super prático pra levar na bolsa é bem compacto, gostei dele pelo cheiro também que não é nada enjoado ou forte, é bem suave, contém 20 unidades o tamanho é 19,5 cm x 11,0 cm:

DSC02690 Esse é o tamanho, achei bacana  tem um tamanho ideia para esse tipo de lenço,  eles acabaram no começo desse mês (janeiro/13), ai como minha opinião já estava completamente formada a respeito do produto vim compartilhar com vocês.

Preço: varia entre 4,00 e 10,00 reais.

Onde Comprar: Perfumarias e farmácias.

Nota (0 à 10): 9 tirei um ponto pelo fato de ser um pouquinho oleoso (nada demais).

Bom é isso meninas, gostaram do post? Já testou ou querem testar o produto?

Beijo

Publicado em 29 de janeiro de 2013, em Cuidados com a pele e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. Amo demais, muito bom!

    Beijos

  2. Nossa, que baratinho!! adorei!
    beijos

  3. Olá Carolina, tudo bem ?
    Marquei você em uma tag, pode dar uma passadinha lá ?
    carolainylosss.wordpress.com
    beijos…

  4. Carol, também gostei bastante desse lenço… Por ele ser bem umido usava apenas a metade dele em cada dia…recomendo!

  5. Quero experimentar, baratinho né? e parece ser muito bom!

    beijos cor de rosa =*
    alinearrudabarbie.blogspot.com.br

  6. OI Ca…tudo bem?
    Me desculpe não ter te mandado email,mas estou correndo e esta dificil arrumar tempo,consegui postar no blog \*/
    Mas mesmo assim,muito obrigada.

    Sobre o seu post,eu adorei..
    Amo lenços umidecidos,e eu acho super pratico também,pq vc pode levar pra qualquer lugar,e limpa a pele que é uma beleza xD

    Beijos Linda.

  7. Tava precisando mesmo de uma dica de demaquilante !
    http://laranjaazda.blogspot.com.br

Deixe um comentário

