Prêmios que ganhei do blog Tchuca Tchurubba:

Olá meninas, tudo bem?

No post de hoje eu vim mostrar para vocês os prêmios que ganhei no sorteio de fim de ano do blog Tchuca Tchurubba, o sorteio aconteceu no dia 13/01 e dia 14/01 as donas do blog super atenciosas já me enviaram, mas o correio da cidade vizinha estava de greve por isso os produtos ficaram lá do dia 17/01 até ontem 30/01, e então finalmente chegaram, e como muitas de vocês me pediram vim mostrar:

DSC03319Então esses foram os prêmios que ganhei, muitas coisas e só produtos bacanas, eu amei tudo que ganhei, vamos conferir mais fotos;

DSC03341DSC03343DSC03345DSC03346DSC03348DSC03351Como podem ver ganhei muitos produtos,  e corri pra mostrar para vocês, espero que tenham visto tudo certinho. E para quem quiser conferir em vídeo é só ir lá no meu canal e conferir Clicando AQUI.

DSC03352Blog: Tchuca Tchurubba/ Fan Page: Blog Tchuca – Tchurubba/ Twitter: @tchurubets/ YouTube: @Tchurubets.

Também quero agradecer as donas do blog por proporcionar esse lindo sorteio e me enviar tudo tão rápido e estava tudo perfeito embalaram super bem estava lindo, vejam aqui: (fotos do Instagram, me sigam @CaroliinaBeauty)

É isso gostaram do Post? e dos prêmios? Se quiserem resenha ou mais detalhes de alguns dos produtos é só pedir ;D

Beijos ❤

Publicado em 31 de janeiro de 2013, em Favoritos e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Que premio FANTÁSTICO, Carol! Parabéns, adorei a paleta de blush e corretivo, devem ser ótimas! Grande beijo!

  2. quere resenha do aplicador de rímel hien?? haha
    to super curiosa

  3. Sua sortuda! Prêmios incríveis!

    Xerim 🙂
    http://www.trilouca.com

  4. Nossa, porque eu nunca ganho esses prêmios fantásticos? Super invejei 😦 Hahahahah. Carol, tô adorando ver seu crescimento, eu que te acompanho desde sempre… Parabéns!
    http://mariapapofurado.blogspot.com.br/

  5. Carolzinha, quanta coisa legal né! ai eu quero tanto uma paleta dessa de corretivos..dizem que são super bons! Parabéns! Eu sigo as meninas do tchuca turuba no instagram e acho elas umas queridas!

Deixe um comentário

