Resenha – Base Compacta Essencial:

Olá meninas, tudo bem?

No post de hoje eu venho resenhar para vocês a base compacta da marca Essencial, como vocês já devem ter percebido adoro os produtos dessa marca, além de serem bem baratos os produtos a qualidade é enorme, nunca me decepcionei com nada da Essencial, e hoje falarei da base cremosa, a minha é na cor bege claro:

DSC03289Vem com um aplicador (mas joguei fora, pois não era bom =/), a embalagem é normal, acho que poderia ser mais resistente, mas está ok:

Não limpei as bordas para vocês verem como realmente fica depois de tempos de uso.

Não limpei as bordas para vocês verem como realmente fica depois de tempos de uso.

Eu gosto de aplicar com as mãos, mas da para aplicar com pincéis tanto o especial de base quanto o duo fiber, ele tem uma cobertura de média a pesada, depende do modo como é aplicada, eu uso ela na minha preparação de pele para noite, ela é bem sequinha, não uso sempre, porque é bem pesada, mas sempre que quero algo mais forte e a pele mais bem feita recorro a ela, pois é bem forte a cobertura:

Como podem ver tenho bastante imperfeições na pele e ela cobre bem.

Como podem ver tenho bastante imperfeições na pele e ela cobre bem.

Na foto ela parece mais clara do realmente é, mas quando finaliza a maquiagem com pó, blush , iluminador, bronzer, etc.. Fica no tom exato da minha pele, eu indico para você que assim como eu quer cobrir imperfeições, ou para você que para noite prefere uma pele de boneca.

Preço: 10,00 à 15,00 reais (depende da loja)

Onde: Comprar: Perfumarias e Farmácias.

Nota (0 à 10): 9, essa base é perfeita, dei 9 só por causa do aplicador que vem (achei horrível)

Como podem ver ela tem uma embalagem prática, uma cobertura ótima e um preço perfeito.

Já usaram essa base? Ou ficaram curiosas para testar?

Beijos ❤

Publicado em 1 de fevereiro de 2013, em Resenha e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Parece ótima, Carol! Eu achei o preço ótimo, mas nossa, ela faz uma bagunça, né? Beeeijos!

  2. nossa uma super cobertura mas agora estou mais nas bases liquidas

    adoro seu blog

    marichimirra.blogspot.com.br

    beijo

  3. Adorei o post !!!
    Pode seguir meu bblog novo ?
    http://www.pausaparaabeleza.wordpress.com
    Beijos

  4. Oi adorei seu blog muito lindo.
    Parabéns pelo seu trabalho 😀
    Me segue que te sigo de volta

    http://carolinalbackes.blogspot.com.br

  5. Oláá… Te marquei em um tag da uma olhadinha lá no blog:https://veridianna.wordpress.com/
    Bjssss

  6. Adorei a resenha !

    O que você acha de conhecer um blog muito legal ?
    http://laranjaazda.blogspot.com.br/

  7. Pelo custo+benefício parece valer a pena. Na foto ela parece ser uma base um pouco ‘pastosa’ é assim mesmo ou é impressão?

    Xerim 🙂
    http://www.trilouca.com

  8. Oiiieeee….

    Seguindo seu blog, segue o nosso tbm? *.*

    http://heygirlsitsamazing.blogspot.com.br/

    Beijinhus

Deixe um comentário

