Inspiração de Make – Hilary Duff:

Olá meninas, tudo bem?

Primeiramente quero pedir mil desculpas por não ter postado nesses últimos dias, mas é que tive que resolver alguns problemas e realmente não deu :/ Me Desculpem!

No post de hoje eu venho com 9 maquiagens da Hilary Duff  para vocês se inspirarem,  sempre achei ela linda e quando eu era mais novinha amava os filmes dela (confesso que amo até hoje haha), e como já fiz esse quadro com várias famosas, decidi fazer com ela desta vez, e espero muito que gostem:

4123567Hilary Duff And Danskin Skate For A Cause Benefiting Blessings In A Backpack9Cinema Society Screening Of "The Invention Of Lying" - Inside ArrivalsEntão meninas essas são as maquiagens mais lindas que ela já usou na minha opinião, a make da primeira foto achei perfeita aquele batom é realmente lindo, mas confesso que amei todas!

E vocês gostaram mais de qual? Gostaram do post?

Beijos ❤

Publicado em 5 de fevereiro de 2013, em Inspiração, makes e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Olá querida, estou te convidando a participar da Tag: Conhecendo o Blog, é uma corrente entre as blogueira para melhor divulgar todos os blogs e não pode ser quebrada, da uma olhadinha aqui no meu blog http://drikahmaia.wordpress.com/?p=231&preview=true

  2. Hilary é linda!! E aquele make com batom vermelho demais da vontade até de fazer!!

Deixe um comentário

