Gloss 34 Real Nude – Nyx:

Olá meninas, tudo bem?

No post de hoje eu venho falar sobre um dos produtos que ganhei em um sorteio (explico tudo AQUI), pois estão me pedindo resenha de tudo e podem esperar que vou resenhar todos os produtos para vocês, mas hoje vim falar deu gloss maravilhoso que veio que é o da Nys na cor 34 Real Nude, ele é lindo meninas:

DSC03433

DSC03432

Como vocês viram pelo nome ele é nude, tem uma cor perfeita que na minha opinião vai em todos os tons de pele e todos os tipos de maquiagens, e embalagem é super bonitinha e prática:DSC03441O aplicados é normal e como eu já disse a embalagem é bem fofa, o cheiro é normal não senti gosto nenhum ao aplica-lo, ele é SUPER cremoso, igual todos os  gloss que já testei são, eu amei essa cor:

DSC03428DSC03435Eu não sei o preço, pois ganhei, mas vou deixar aqui em baixo links de lojas online que vendem produtos nyx e que são confiáveis.

Lojas Online:

Tchuca Tchurubba.

Safira Beauty.

Bom meninas é isso, gostaram do post? E do Gloss?

Beijos

Publicado em 6 de fevereiro de 2013, em makes e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Adorei Carol, ando amaaando gloss!

  2. É lindo mesmo! *-*
    Adorei a cor.

    Beijos,

    Luísa • Lui Pimenta

    FacebookTwitter

  3. Adorei a cor desse gloss! É lindo demaaais! Adorei seu blog! Confira o meu! http://www.menechan.zip.net é sobre animes, mangás e cultura japonesa! Espero que goste! Beijao

Deixe um comentário

