Esmalte da Vez – Colorama + Hits:

Oi Gente, tudo bem?

No post de hoje eu venho mostrar as unhas da vez, e essa semana usei dois esmaltes lindos que comprei esses dias, que são: Colorama na cor Ultravioleta e o Xangai Glitter’s World da Hits:

DSC03565Esses dois esmaltes são lindos, com certeza estão entre os meus preferidos, logo que comprei já passei, pois amei as duas cores, e vi que super combinavam, passei duas camadas do Colorama e uma camada do Hits na unha do dedo anelar:

DSC03473DSC03474Achei que ficou bacana a combinação e as duas cores (como eu já disse rsrs), são muito lindas, adorei o resultado, só não reparem, pois eu que fiz minhas unhas 😉

E ai o que acharam dos esmaltes? Gostaram do post?

Beijos ❤

Publicado em 19 de fevereiro de 2013, em Esmalte e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Nossa que blog lindo , amei o post !
    se seguir meu blog ficarei muito feliz , já
    estou seguindo aqui !
    look’s , make’s , unhas , fala você mesmo , famosos , cabelos , etc…
    http://naathaliasaantos.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

