Meu Cabelo – 4 Meses 4 Mudanças:

Oi Gente, tudo bem?

No post de hoje vim falar um pouco sobre as mudanças que fiz no meu cabelo nesses Últimos meses, bora começar?

Para começar eu sempre fui morena, nunca tinha clareado tanto o cabelo como clareei em 2012, comecei o ano assim:

catsPassei quase metade do ano assim, lá para junho/julho, comecei a descolorir, e depois de uma tempo pintei de loiro, até que chegou nesse resultado:DSC02624Eu sempre quis meu cabelo desse jeito, nessa cor, sempre quis ser loira e assim estava do jeito que sempre sonhei, mas dei uma de louca e radicalizei, sai sozinha comprei vários produtos e pedi pra minha mãe fazer pra mim, expliquei tudo certinho e ela fez muito bem, ficou perfeito, mas eu simplesmente não amei do jeito que eu achei que gostaria e ficou assim:DSC02839Pintei o cabelo de castanho escuro com mechas vermelhas dia 09/12, Como eu disse até gostei mas não era eu entendem? Eu me olhava no espelho e não me via, ai resolvi esperar uns dias,  e no dia 31/12 pintei a parte vermelha de castanho (pois meu cabelo já tinha desbotado), e cortei (minha mãe que cortou <3), e adorei o comprimento e a cor:DSC03152Ai deixei meu cabelo descansar um tempo e terça-feira 12/02 fiz californianas de novo, e simplesmente AMEI meu cabelo, está perfeito assim estou In Love total, amei amei ❤ E ficou assim:DSC03546E essa é a história do meu cabelo nesses últimos 4 meses, muitas mudanças, mas no fim AMEI meu cabelo e estou SUPER feliz com o resultado de agora!

E vocês já mudaram muito de cabelo? Gostaram do Post?

Beijos ❤

Publicado em 21 de fevereiro de 2013, em Cuidados com o Cabelo e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. É ootimo mudar née?!?!?!
    😀

  2. Noooossa, q lindo q fico sua ultima foto *-*, faz video ensinando essa make??? pleaaase

  3. Amei seu cabelo atual. *-*
    Também adoro mudar o visual.
    beijinhos
    http://llaranjas.blogspot.com.br/

  4. Olá gatona, Ja estou seguindo seu blog =)
    Que é uma graça, te convido a conheçer o meu
    se possivel seguir tbm =) ficaria Grata =)
    amanhã dia 23 o blog comemora 1 mes
    queria te ver por lá,
    Muitos Beijos e sucesso!
    qualquer ajuda,que precisar pode me chamar
    Ficarei feliz em ajudar!

    http://timerosa.blogspot.com.br/

    Obrigada =)

  5. Uaaal .. você gsta bastante de mudar neh ? curte mudanças, achei bem legal, adorei as mechas vermelhas . ficou show .. beijinhos !

    http://causandoloucura.blogspot.com.br/

  6. Oi Carolina, encontrei seu blog no da Taci e adorei, parabéns!

    Convido você e suas leitoras a conhecerem o meu também e, se gostarem, seguirem. Lá estará sempre cheio de novidades sobre moda, makes, esmaltes, cosméticos, enfim, um pouco de tudo o que mais gostamos. Em breve também tem sorteio, não percam!

    http://cheirodetuttifrutti.blogspot.com.br/

    Beijinhos =)

  7. oie amei seu cabelo na ultima californiana que fez, que cor voce uso??????
    ficou incrivel!!!!! bjinhos

Deixe um comentário

