Minha Preparação de Pele para Escola:

Olá Meninas, tudo bem?

No post de hoje eu venho mostrar minha preparação de pele para escola, sempre que estou animada faço essa preparação, espero que gostem:

DSC03623Então esses foram os produtos usados para essa preparação de pele! Todos os produtos são fáceis de  encontrar. Para conferir o vídeo que eu mostro tudo direitinho CLIQUE AQUI!

Resultado Final:

DSC03612É isso, espero que tenham gostado do post, super beijo e até a próxima s2

Beijos!

Publicado em 3 de março de 2013, em Inicio. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Digno! Adoro makes mais básicas pra escola, não adianta ir toda trabalhada no excesso pq né, fica um horror! Beeijos!

Deixe um comentário

