Inspiração de Estilo – Bruna Marquezine:

Olá Meninas, tudo bem?

No post de hoje eu venho com uma Inspiração de Estilo e o post de hoje é com a Bruna Marquezine, ela que cresceu em frente as telinhas e todos nos vimos sua evolução, então vamos começar falando das Maquiagens que ela usa:

4135Como puderam ver ela gosta de algo mais natural, algo que apenas realce sua beleza natural, ela só opta por algo mais chique em ocasiões especial (entrevistas, premiações, etc..). Para mim ela é bonita de qualquer jeito! Agora vamos ver algumas roupas o estilo dela:

1076912Bruna MarquezineAdoro o estilo dela, pois no dia-dia ela usa algo mais confortável e para festas etc.. ela usa algo mais elegante, e dos dois jeitos acho que ela está sempre muito bem vestida! Dou nota 10 para o estilo dela.

E vocês o que acham? Gostam dela e de seu estilo?

Beijos s2

Publicado em 5 de março de 2013, em Inspiração de Esitlo e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. naomepergunteoporque

    Adorei seu blogg!!!
    Se puder veja o video da glambox que chegou neste mes de fevereiro

  2. Realmente, o estilo dela é bem legal. E não sei se você é que nem eu, mas gosta de comparar looks de antes e depois, ver a ecolução deles, acho isso muito legal.

  3. Ela ta se vestindo super bem né? Só falta melhorar o gosto por homens, HAHAHAHAAHAH! Beeeijos!

  4. Ameeeeeeei seu blog, tudo lindo, parabéns.
    Criei o meu recentemente, se puder da uma passadinha lá e me diz o que achou? http://criandoinventandomoda.blogspot.com.br/ beijinhoss

Deixe um comentário

