Inspiração – Escrivaninhas Decoradas:

Olá Meninas, tudo bom?

Primeiramente MIL desculpas por ficar 1 semana sem postar é que está tudo MUITO corrido pra mim, mas vou tentar sempre atualizar o blog ok! 

Então voltando ao post eu estou com muita vontade de fazer um cantinho e estudo e um lugar para cuidar do blog sabe, tipo um “escritório”, pois eu mudei de quarto novamente (voltei para o meu anterior), e já pintei e tudo mais e agora estou cuidando dos detalhes e eu quero fique tudo perfeito, e vim compartilha este meu momento com vocês, para isso selecionei várias escrivaninhas com uma decoração mais linda que a outra, espero que gostem:

SONY DSC5167891011Viram como é uma mais linda que a outra, eu simplesmente me apaixonei por todas mas a 1 primeira é mesmo perfeita, adorei tudo, estou pensando em me inspirar nos detalhes que mais gostei de cada uma e fazer uma com a minha cara, assim que eu fizer, mostro tudo para vocês!

E ai gostaram do post? Querem fazer alguma mudança no seu quarto?

Beijos ❤

 

Publicado em 16 de março de 2013, em Inspiração e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Olá Querida, Ja estou seguindo seu blog
    Vc tem talento pra isso’ rs’
    Estou tentando,ter tbm
    Pode me Ajudar,Estou com uma meta de 300
    seguidores, Ta díficil essa meta, :/
    Pode me ajudar? é só seguir pfvr
    Qualquer ajuda, Pode me chamar,’ Bjão’

    http://leticiavianna1.blogspot.com.br/

  2. O que é isso menina? Tá lendo meus pensamentos? rs
    Meu quarto tá triste! Aí ontem, falei com minha mãe e decidimos que íamos pelo menos ajeitar algumas coisas.. (porque o money não deixa).
    E eu queria exatamente isso: escrivaninhas ♥♥♥
    Preciso urgentemente de um local pra estudar, tá muito ruim pra mim.
    Amei a 2° foto, bem minha cara! Uma coisa mais limpa/neutra. (:
    Adorei mesmo viu!?
    Beijos.

    http://alecriimdourado.blogspot.com.br/

  3. Carol, o seu blog está lindo! amei o design, parabéns! eunão tenho escrivaninha no quarto..só a penteadeira mas, adorei aquela que tem um mustache na parede! beijão!

Deixe um comentário

