Resenha – Kit de pincéis da Is’Mine:

Olá meninas, tudo bem?

No post de hoje venho com uma resenha para vocês, vou falar sobre o kit de pincéis que ganhei no sorteio, e vocês me pedem bastante resenha dos produtos, então aqui está, espero que gostem:

DSC03726DSC03727DSC03728DSC03729Bom meninas, é isso! Gostaram do vídeo? E da resenha?

Beijos s2

Publicado em 25 de março de 2013, em Resenha e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. O povo ama resenhas mesmo!
    Seu blog é muito fofolete!

    E os pinceis são lindos!

    É minha primeira visita no seu cantinho, lhe convido à conhecer o meu também, se por acaso quiser seguir ou curtir me avise que retribuo com carinho ♥

    bjs, alinearrudabarbie.blogspot.com

  2. Carol onde posso compra esse kit de pincel ?

  3. Olá flor! Estou passando pra conhecer seu cantinho e te convidar a conhecer o meu, estou te seguindo se gostar do meu blog siga de volta! Também tem meu canal e minha fan Page logo abaixo, gostaria que fizesse parte:
    Blog: http://luanamoreiracoutinho.blogspot.com.br/
    Fan Page: http://www.facebook.com/pages/Luana-Moreira/126680937519758
    Meu canal no youtube: http://www.youtube.com/user/LuanaMoreiraCoutinho

Deixe um comentário

