Kit Eico – Tratamento Completo Desamarelador:

Olá Meninas, tudo bem?

No post de hoje venho com a tão falada resenha do kit que tenho usado depois que fiz californianas no cabelo (para ver o vídeo que mostro o que uso no cabelo clique AQUI), espero que gostem:

1

Então comprei esse kit com shampoo e condicionador que vinha a máscara de tratamento grátis, paguei em torno de 40,00 reais (não me lembro o preço exato), sei que foi um investimento MUITO bom que fiz, pois os produtos são ótimos:

2Meu cabelo fica muito macio, sedoso e liso com esse kit, e ele tira o “amarelo” dos cabelo descoloridos com certeza, pois desde que estou usando meu cabelo está uma cor puxada para o loiro mel e não amarelão como era, muito bom mesmo:

Tem um cheiro PERFEITO, deixa o cabelo como se eu tivesse acabado de sair do salão de beleza, muito bom mesmo!

Nota de 0 à 10: Com certeza merece 10, realmente muito bom.

Preço: 30,00 à 40,00 reais (depende da loja)

Onde Comprar: Perfumarias, farmácias e supermercados.

Gostaram do Post? E da resenha?

Beijos ❤

Publicado em 2 de abril de 2013, em Cuidados com o Cabelo e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Gostei muito do post, bem explicativo. Não tenho californianas, morro de vontade de fazer, porém falta-me coragem ;x
    Criei um blog novo, pois o antigo estava muito desatualizado. Convido-a para dar uma olhadinha e me dizer sua opinião, é muito importante.

    http://weluvthat.blogspot.com.br/

  2. nossa, só 30 reais!?!? que barato!! eu gostei da idéia da máscara azul…. Só conhecia shampoos, inclusive eu indico o da Amend se vc quiser testar…. já dá diferença na primeira lavagem!
    beeijos

  3. Eu uso o shampoo Silver, da L’Oreal ….
    Tb gosto bastante do resultado
    bj

  4. legal sua resenha, acabei de comprar meu kit por indicação da vendedora da loja e como eu não conhecia a marca procurei saber quem já tinha usado e vc me animou muito…bjsss

Deixe um comentário

