Como organizo minhas maquiagens:

Olá meninas, tudo bem?

No post de hoje eu venho com o vídeo de como organizo minha maquiagens (ordem, organizadores, etc..) Espero que gostem:

Bom esse é o jeito que estou organizando no momento, sempre que eu mudar, e que comprar coisas novas, vou atualizando vocês ok!

E ai gostaram? Como organizam suas maquiagens?

Beijos ❤

Publicado em 3 de abril de 2013, em Vídeo e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Adorei o seu blog. Dá uma passadinha lá no meu. Beijos…
    http://segredosdagarota.wordpress.com/

  2. Adorei Carol, muito bom, super criativo!! mostra suas paletas pra gente depois amigaa?!? 😀
    Beeijos

  3. Carol, adoro ver seu blog e seus vídeos! Você é uma fofa! Continue sempre assim! Que Deus te abençoe sempre! Beijinhos

Deixe um comentário

