1 Ano de Caroliina Beauty:

Olá Meninas, tudo bem?

od

Hoje é um dia muito especial para mim e para o blog, à exatamente 1 ano eu postava pela primeira vez aqui no blog, tanto tempo se passou e parece que foi ontem que comecei a postar, e não foi. Eu tinha tantos planos malucos e expectativas gigantescas que com o tempo foram se modelando a realidade e se tornando algo real mas ao mesmo tempo mágico, pois é 1 ano de blog e continuo com a impressão de que acabei de começar e de certa forma comecei agora, pois tenho tantos planos que sei que o Caroliina Beauty vai fazer muitos e muitos aniversários e a cada ano sei que crescerá mais e melhorará!

Bom é isso, peço perdão por não ter preparada nada especial estou SUPER ocupada, mas vou preparar algo perfeito para o próximo aniversário ok!

Super Beijo ❤

Publicado em 5 de abril de 2013, em Inicio. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. êê Parabéns Carol =)) sucesso sempre =*

  2. parabéééns, te desejo mais e mais sucesso!!
    beijos fica com Deus!

    http://keyllacunha.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

