Minhas paletas de maquiagem:

Olá Meninas, tudo bem?

No post de hoje eu venho mostrar todas as minhas paletas, tenho poucas (eu acho) mas como me pediram aqui está, espero que gostem:

DSC03849

Agora fiquem com o vídeo, bora conferir:

E ai gostaram? O que acharam do vídeo?

Beijos ❤

Publicado em 8 de abril de 2013, em makes e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Estou te convidando para participar uma campanha de blogueiras. Clica no link e veja como ganhar um selo de blog versátil. *-*
    http://purcinos.wordpress.com/2013/04/08/selo-especial/

  2. Não são muuuuitas mas tem bastante. Acho muito amor essas paletas coloridas grandes, tenho a de 96 mas quase não uso 😦 Tenho que me segurar muito pra não sair comprando tudo. De paleta eu só devo ter umas 6 (a de 96 cores, a replica da naked 1 e 2, uma da benefit, uma baratinha e a de corretivos)… É viciante colecionar…

Deixe um comentário

