Esmalte da Vez – Vermelho com Poá:

Olá meninas, tudo bem?

No post de hoje eu venho com o esmalte da semana, fiz algo diferente gostei do resultado final, não ficou 100%, pois fiz sozinha e não consegui deixar perfeito, mas ta valendo haha, vamos conferir:

DSC03858

Esses foram os esmaltes que usei a base da risqué o branco e o boneca de luxo da impala, e o resultado final foi:

DSC03852

Então esse foi o resultado como eu disse não ficou 100% mas por ter feito sozinha está valendo rsrs!

E ai o que acharam do resultado?

Beijos ❤

 

Publicado em 9 de abril de 2013, em Esmalte e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Gostei do resultado ficou super meiguinho!!
    Beijos

  2. Vanessa Martinez Makeup

    Ficou muito fofo!!! rsrs

    Flor tem selo para vc no blog:
    http://vanessamartinezmakeup.wordpress.com/2013/04/10/selo-de-blog-versatil/

    bjsss

  3. Eu adoro francesinha, e a sua fico muito linda..

    http://caprichogirlll.blogspot.com.br/

    Beeijinhos….

  4. Olá! Gostei do blog!
    Convido você e suas leitoras a visitar meu blog também!
    Estou seguindo, me siga de volta 🙂

    http://glamourousbliss.blogspot.com/

    Beijos

  5. A unha esquerda fica linda mas quando chega na direita… kkkkkk
    um desastre!Adorei,ficou pin up haha
    bjss
    Lari

Deixe um comentário

