Inspiração – Sofá no Quarto ou Sofá Cama:

Olá Meninas, tudo bem?

No post de hoje eu venho com algumas dicas de decoração de quarto para vocês, como devem ter percebido amo mudar meu quarto, é sempre muito bom estar inovando tudo pra mim, e hoje a dica é sofá no quarto ou sofá cama, acho que deixa o ambiente aconchegante e confortável e algo que com certeza está nos meus planos por em prática no meu quarto, vamos conferir espero que gostem:

4

1

 

2

3

5

6Então esses foram os mais lindos que achei, o primeiro é o último são meus preferidos achei super bonitinho e fofos, acho que é bem legal ter um sofá no quarto, pois quando amigos e familiares forem te visitar e alguém quiser ficar no seu quarto (conversando, etc..) é bem mais confortável e prático né!

E ai vocês gostaram do post de decoração dessa semana? Tem sofá no quarto?

Beijos ❤

 

Publicado em 20 de abril de 2013, em Inspiração e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Muito legal o post, nunca tinha pensado em por sofá no quarto! As fotos de inspiração são lindas

    http://dividindoideiass.blogspot.com.br/

  2. Adorei as dicas, acho muito bonito ter sofás no quarto, rs! bjs

    li-darcadia.blogspot.com.br

  3. Adorei linda essas inspirações! chega a tirar o folego de tão belas!!! Não pude deixar de curtir o blog! Adorei!!!

    Se der da uma passadinha lá no meu hora dessas!
    http://porumminutoo.blogspot.com.br/

    Obrigada, beijinhos!!!

Deixe um comentário

