Esmalte da Vez – Preto 009 – Mohda:

Olá Meninas, tudo bem ?

No post de hoje venho com o esmalte da vez, o que estou usando é o preto 009 da mohda, é um esmalte lindo com uma cobertura excelente e um brilho maravilhoso, espero que gostem:

O resultado final ficou bom por eu ter feito sozinha haha, sempre tive problemas em pintar as unhas de preto sempre ficava borrado ou bem feio, mas agora estou aprendendo, vejam o resultado:

DSC03956

Então esse foi o resultado final, eu já tinha mostrado para vocês pelo Instagram ( me sigam: @CaroliinaBeauty)

Bom é isso, gostaram do resultado final? Já usou esse esmalte?

Beijos ❤

Publicado em 30 de abril de 2013, em Esmalte e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. O esmalte preto nunca sai de moda e sempre lindo! Adoro! *-* Ficou lindo Carol! *-*
    Um beijo enorme, Lets

    http://letscordeiro.wordpress.com/

Deixe um comentário

