Instagram da Semana:

Olá Meninas, tudo bem?

No Post de hoje eu venho com mais um Instagram da Semana, gente o tempo está voando esse ano né?! Mas deixando isso pra lá vamos conferir as fotos, espero que gostem, (Me Sigam no Instagram @CaroliinaBeauty):

1

–  Novo Cantinho de Make Organizado de novo haha, mas prometo que desta vez vai ficar assim, tenho outras makes para organizar assim que eu arrumar tudo faço o vídeo de atualização ok.

– Unhas feitas, adoro esse esmalte preto, acho que fica super lindo e ao mesmo tempo fofo kkkk, vejam o post AQUI.

2

– Meu gatinho lindo querendo testar o novo cantinho de make antes de mim (haha)!

– Coloquei tudo (make) em cima da cama para poder visualizar e selecionar tudo que mais uso para organizar tudo, e ficou igual na primeira foto deste post 😉

3

– Minha coisa linda e encardido quase dormindo depois de bagunçar muito( essa foto é do instagram da semana passada, mas adorei e quis por de novo haha)!

– Mostrando o no Layout do blog para vocês, achei que ficou fofo, vocês não acharam?!

4608fd36b59811e28c6a22000a9f3c64_7

– E por último as comprinhas do mês que fiz esse fim de semana, e é lógico corri para compartilhar com vocês 😀

É isso meninas, gostaram do post ? E dar fotos?

Beijos ❤

 

Publicado em 6 de maio de 2013, em Instagram da Semana e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Carol, ameeeeeeeeeeei o novo layout, ficou tao fofo, vc que fez? Beeeijos!

  2. esse resuminho da semana atraves do instagram é bem legal.. comprinhas = alegria hahahha
    beijos fica com Deus!

    http://keyllacunha.blogspot.com.br

  3. mostra as comprinhas em vídeo Carol!!! adoreii!! beijos

Deixe um comentário

