Compras Fashion e na Perfumaria:

Olá Meninas, tudo bem ?

No post de hoje venho mostrar uma compras que fiz nesse fim de semana, postei uma foto no Instagram e vocês me pediram para mostrar, então aqui esta espero que gostem:

Me sigam no Instagram e fiquem por dentro de tudo ;D (@CaroliinaBeauty):

4608fd36b59811e28c6a22000a9f3c64_7

E ai gostaram do post? E do vídeo ?

Beijos ❤

Publicado em 7 de maio de 2013, em Inicio. Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Super adorei suas comprinhas cah! *-*
    Tu sabe me dizer se tinha a calça jeans na cor vermelha ou mais pra vinho? :/
    Um beijo enorme, Lets.

    http://letscordeiro.wordpress.com/

  2. estou loouca por uma calça dessa cor!!! 😀
    beeijos

  3. Ameiiii suas compras , principalmente a calça azul e vc fica muito mas bonita de cabelo souto beijosss .

  4. ameei tudoo, voce tem um bom gosto!!
    carol voce ganha dinheiro com o blog e seus videos? bjss

  5. Adoreei tudo Carol, inclusive a calça tenho uma mais é vermelha! bjuss

  6. Saudades de fazer compras!
    Poderia dar uma lidinha nos meus textos? *-*
    Beijos!
    Adorei o layout do blog!
    http://amandopeloavesso.blogspot.com.br/

  7. Gosto tanto desses vídeos. hahha
    Amei tudo!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

  8. Quanta comprinha bacana , também adorei a calça 🙂
    diariodebelezaa.blogspot.com

Deixe um comentário

