Esmalte da Vez – Lagoona da Monster High:

Olá meninas, tudo bem?

No post de hoje eu venho com o esmalte da semana que é o lagoona da Monster High, ele tem um com super bonita além de secar super rápido e ter uma durabilidade bom ( durou 5 dias \o/), espero que gostem, vamos conferir:

DSC04054

DSC04053

DSC04056

Então esse foi o resultado final, achei que ficou muito bonito, mas como fui eu que fiz não ficou tão bem feita haha, mas esta valendo né! Já a embalagem é super bonitinha, adorei o desenho da embalagem bem fofo!

E ai o que acharam? Gostaram do resultado?

Beijos

Publicado em 13 de maio de 2013, em Esmalte e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. princessandfashion

    Adorei seu blog!
    seguindo vc!

  2. Adorei essa cor de esmalte!
    Seguindo seu blog!
    Se não for pedir de mais segue o meu =)
    http://mahsimas.wordpress.com
    http://facebook.com/mahhsimas

    Beijos e ótima semana!!

  3. Carol linda faz um video de como organizar guardar roupas rs pf linda

  4. ooooi, tudo bom flor ? seu blog esta de cara nova que legal !
    adorei o esmalte, sou apaixonada por essa cor !! lindo, lindo !

    venha me fazer uma visitinha, ficarei muito agradecida !
    otima semana, beijos !

    causandoloucura.blogspot.com

  5. Lindo esse esmalte né Carol, dei um de presente para minha amiga.
    Será que você poderia entrar no meu blog e deixar seu comentário? http://diadiafemininoo.blogspot.com.br/
    Beijão.

Deixe um comentário

