Inspiração de Decoração – Adesivos de Parede:

Olá Meninas, tudo bem?

No post de hoje eu venho com uma inspiração para vocês, que são os adesivos de parede, eu amo esses acessórios para decorarmos ambientes e darmos mais estilo e deixar nossa casa com a nossa cara, espero que gostem:

5

7

6

3

1

2Não são todos lindos? Confesso que até me deu vontade de comprar um pra por no meu quarto viu, acho que fica super lindo e da um ar moderno e fofo para o ambiente né!

E ai gostaram do post? Ficaram inspirados?

Beijo

 

Publicado em 16 de maio de 2013, em Decoração e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Adorei seu blog. Dá uma passadinha lá no meu gata. Beijos…
    http://segredosdagarota.wordpress.com/

  2. Wow! Quero muito fazer um desses na minha parece.
    Preciso apensa encontrar a imagem certa.

    Depois espero você em minha humilde residência… rs
    Segue o link: http://andrehotter.wordpress.com
    😉 abs

  3. Olá Carol.
    Parabéns pelo post.
    Realmente, adesivos decorativos dão aquele toque especial em qualquer ambiente.
    E dá pra decorar gastando pouco.
    Outra dica é a personalização dos adesivos, assim a pessoa escolhe o tema e deixa seu ambiente exclusivo e do jeito que ela quer !
    Nós já fizemos diversos projetos e sabemos que é gratificante as pessoas ficarem felizes após ver o trabalho concluído.
    Adesivos decorativos estão em alta e com certeza crescerá cada dia mais.
    Obrigado e ótima tarde !

Deixe um comentário

