Inspiração de Estilo – Taylor Swift:

Olá Meninas, tudo bem?

3

No post de hoje eu venho com inspiração de estilo e vamos falar sobre a Taylor Swift, ela tem um estilo super fofo e romântico sempre usa cores mais claras, mas tem vezes que abusa das cores mais fortes (e vamos combinar que ela fica diva de qualquer jeito né) e sua make é sempre impecável tem um post só com as makes dela AQUI, agora vamos aos looks:

Look dia-dia:

2

taylor-swift-vestidoNa primeira foto os looks são mais atuais e na segunda são looks mais “antigos”, como puderam ver ela mudou um pouco seu estilo, pois antes era mais romântica fazia o estilo mais princesinha, já agora ela é mais moderna e “adulta”, acho que os dois jeitos ela fica bonita, e ai qual preferem?!

Look Festas/Premiações:

segunda

primeiraAgora o que são os Looks da Taylor no tapete vermelho? Gente ela está sempre impecável, sempre acerta no make, acessórios, penteado roupa e sapatos, adoro quando ela ousa mais nas cores acho que por ela ser loira as cores mais escuras destacam muito sua beleza né, mas como eu já disse ela sempre arrasa independente das cores e estilo!

E ai gostam do estilo da Taylor? O que acharam do post?

Beijos

Publicado em 22 de maio de 2013, em Inspiração de Esitlo e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Amoooo seu blog de s2 msm, visite o meu: liaglam.blogspot.com.br Bjuuus linda!!

  2. Adoro os looks dela 🙂
    Bem legal o post!
    Beijos, http://ohaurea.wordpress.com/

  3. Oi Carol to começando meu blog agora, se quiser conferir da uma olhadinha =D
    http://www.debrunaparaparis.wordpress.com/

    beijo

  4. Carol,acho q não tinha pessoa melhor p/ esse post,a Taylor é nota 1000 nisso.Beijos

  5. Não existe pessoa mais diva que a Taylor, ela sabe sempre o que vestir, apesar de antes ser a clássica agora ela está a fashionista esse vestido vinho é DIVO!! Adoro o seu blog, amo o layout tudo ja estou seguindo!!! Tudo bem, organizado perfeito é muito bom vir aqui!!! Beijos
    4amigaseacidade.blogspot.com.br

Deixe um comentário

