Comprinhas do Mês de Maio:

Olá Meninas, tudo bom?

 No post de hoje eu venho com as “comprinhas” de maio, eu já havia feito um vídeo de comprinhas deste mês (Confira AQUI) e nele eu disse que se eu comprasse algo novo mostraria e não deu outra, esses dias sai e comprei umas coisinhas (pouca coisa mesmo por isso estou mostrando em post e não em vídeo), espero que gostem:

Então comprei:

– Base Clearskin da Avon para pele oleosa e com acne, paguei entre R$: 10,00 e 15,00 reais.

– Mascara de Cílios super extend Extreme da avon, se não me engando custou R$: 17,90.

– Agenda super fofa da Hello Kitty babem paguei apenas R$: 2,99 (JURO).

– E uma case para o meu celular, apaguei R$: 15,00 reais.

E por último…

Passei na C&A e comprei essa camiseta preta de mangas longas com uma caveira e uns detalhes no ombro, super bonita que como puderam ver paguei R$: 39,90.

E ai gostaram das Compras? O que acharam?

Beijos ❤

Publicado em 30 de maio de 2013, em Comprinhas do Mês e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Menina, eu ainda não conhecia essa base! Adorei, vou procurar no catalogo! Beijos!

  2. Essa base da avon, to usando. Pena que nao cobre 100%. Aonde vc comprou a agenda fofa?

    Bjo

  3. Tenho uma agenda e a mascara igual,hahaha.Beijos

  4. A agenda da Hello Kitt é perfeita!! E foi muito muito barata, quero uma, haha.
    Seguindo aqui, Carol.
    Bjs, http://meufilmeviroulivro.blogspot.com.br/

  5. que comprinhas bacanas, eu fiz um pedido da mascara de Cílios super extend Extreme da avon, queria saber se é bom ?
    amei o seu blog.
    2 bjs;*
    http://makmayharamakeup.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

