Adesivos de Unhas – Loja Esmalte Bonito:

Olá Meninas, tudo bem?

No post de hoje eu venho mostrar para vocês os adesivos de unhas que recebi da loja Esmalte Bonito, os adesivos são super bonitos e fáceis de aplicar, tirei várias fotos e vou tentar explicar tudo direitinho, vamos lá:

cats

Então chegou dia 11/06 nesse envelope, chegaram três tipos diferentes (eu que escolhi) tudo bem embrulhadinho,  venho esse papelzinho da loja, e hoje vamos fala do adesivo de oncinha colorido, super lindo ❤

kdidsEntão primeiramente eu li as instruções que vem atrás da embalagem, e fui seguindo o passo a passo (super fácil):

– Separei o que eu iria usar em uma mesinha com bastante espaço

– Primeiro pintei todas as unhas de branco

– Tirei o adesivo do plástico para recortar, cortei o quadradinho que vem separadinho um do outro

– Coloquei em uma vasilha com aguá e deixei alguns segundinhos, e depois empurrei a película e apliquei na unha do dedo anelar, pressionei levemente, passei uma base e tirei o excesso com algodão e acetona.

E ficou assim:

cats

DSC04260

Então ficou assim no final, não preciso nem falar que amei né?! haha, achei que ficou muito natural nem parecia adesivo super divo mesmo, mais pra frente vou postar unhas do dia com os outros adesivos ok 😉

Preço: R$: 3,00 reais

Onde Comprar: Loja Esmalte Bonito

E ai gostaram do post? E dos adesivos?

Beijos ❤

 

Publicado em 13 de junho de 2013, em Recebidos e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Ai que linda esse adesivo de oncinha colorida eu querooooooo….
    Já estou seguindo você linda.
    http://elaynegabriele.wordpress.com

  2. Que liiiindos! Fiquei apaixonada! Bjs =)
    beautifuliz.wordpress.com

  3. guria eu ensinei a fazer desses adesivos no blog. Só que os que eu faço não precisa deixar na agua antes. adorei os modelos que vc escolheu. Beijão

  4. ooi princesa eu amei os adesivos super fofos *-*
    linda da uma passadinha lá no blog , me ajude seguindo *-* beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

  5. Adorei o seu passo a passo com fotos, essa estampa de oncinha ficou linda!

    Beijos,
    Greice.

Deixe um comentário

