Resenha – Super Extend Extreme Avon:

Olá Meninas, tudo bem?

No post de hoje eu venho com uma resenha para vocês (faz tempo que não faço uma né), então vim mostrar e falar um pouco sobre a mascara de cílios super Extend Extreme da avon (a prova d’aguá), espero que gostem:

DSC04285

DSC04286Então essa mascara é muito boa, gostei bastante do resultado que ela da, acho que fica super natural e fofo, o cheiro é normal e a duração boa, super bacana essa marcara e o aplicador é bem fino (perto de outros), o que para mim da mais segurança na hora de aplicar:

DSC04289

DSC04287Viram o aplicador é mais fino e eu adorei isso, pois não bora fácil (ainda bem né, pois ninguém merece), fiz o teste para vocês e ela está mais que aprovada, vejam nas fotos a baixo o efeito do produto:

perfeitaSuper natural né gente, gostei muito do efeito ai é só passar quantas camadas gostar e ficar linda 😉

Preço: R$: 15,00 à 27,00 reais (depende de promoções)

Onde Comprar: Revistas avon ou lojas a pronta entrega.

Nota de o à 10: 9 o único ponto “negativo” é que ela sai com facilidade se molhar (então não cumpre tanto como prometido dizendo-se a prova d’aguá.

E ai gostaram do post? Já usaram ou querem testar o produto?

Beijos ❤

 

 

 

Publicado em 14 de junho de 2013, em Resenha e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. vou te seguir,me segue tbm.. bjossssssss
    amei seu poste.
    http://abelezadamulher2013.blogspot.com.br/

  2. Eu adoro as máscaras para cílios da Avon, acho o preço justo e o resultado fantástico. Adorei.

  3. Eu tenho a primeira versão dessa máscara, adoro. ❤

  4. Eu acho que eu tenho algum problema, porque estou com a impressão de que toda máscara fica igual em mim… devo estar aplicando de maneira errada ><" Anyway… adorei a resenha.

  5. Já restei eu amei o resultado, deixou meus cílios lá na sobrancelha rsrsrs
    Post novo no meu blog: http://elaynegabriele.wordpress.com

  6. Carol eu tenho uma dessa,mas a minha não sai tão fácil não!

Deixe um comentário

