Playlist – Minhas 10 Músicas Preferidas:

Olá Meninas, tudo bem?

No post de hoje eu venho com as 10 músicas que mais estou ouvindo ultimamente, as preferidas mesmo, espero que gostem e curtam comigo 😉

(Só clicar na foto para ouvir)

1ª:  Maroon 5 –  Daylight:

maroon5promo

2ª: Pollo – Vagalumes:

pollpo-vagalumes-destaque

3ª: Charlie Brown jr – Meu Novo Mundo:

charlie-brown-jr

4ª: Taylor Swift – I Knew You Were Trouble

1356581194

5ª: P!nk – Just Give Me A Reason ft. Nate Ruess:

P!nk - Just Give Me A Reason (feat. Nate Ruess)

6ª: Austin Mahone – Say You’re Just A Friend ft. Flo Rida:

Say-You’re-Just-A-Friend-Flo-Rida

7ª: Katy Perry – E.T. ft. Kanye West:

famosos-katy-perry-et-clipe

8ª: Jason Mraz – 93 Million Miles:

jason-mraz

9ª: Rihanna – Stay:

52122-rihanna-stay

10ª: Pitbull – Feel This Moment ft. Christina Aguilera:

feel-this-moment

Então gente essa é a minha playlist do momento, espero que tenham gostado do post e das músicas!

Beijos ❤

 

Publicado em 15 de junho de 2013, em Música e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Como você consegui colocar o link das musicas na imagens ! Adorei o post

Deixe um comentário

